quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RPG Wiki & Changes!

Here we go.
A RPG Wiki foi inaugurada (já faz um tempo, na verdade) como parte de um projeto da editora Daemon para criar uma biblioteca virtual de RPG. Na verdade, para criar um dos maiores projetos voltados pro RPG no Brasil.
A proposta não é modesta, mas eu acho que pode até dar certo, com material bom e de sistemas diversos, não só “da casa”. Segue o texto de apresentação que eu copiei do Inominattus que copiou de algum outro lugar:

A Daemon Editora começa hoje um dos maiores projetos de RPG já elaborados. Através da tecnologia Wiki, estamos criando um gigantesco banco de dados sobre o RPG no Brasil, que terá informações sobre todos os livros, escritores, desenhistas, editoras, eventos, sites, blogs, revistas, mestrados, doutorados, live-actions, associações, sistemas e tudo mais que você puder imaginar.

Bom, como eu posso ajudar o negócio eu ainda não sei, mas eu posso tentar não atrapalhar eles :)

Mudei a faixa de título. Alguém gostou?

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário