terça-feira, 4 de novembro de 2008

Música RPGistíca!

O Jhonny, do D3 System, lançou uma incrível música, a Nerd Overpower. Vale muito apena conferir.
Abaixo a letra da obra:

Nerd Overpower
- Por Jhonny Menezes

Sou um nerd informal,
Tentando ser meio normal,
E coleciono raras hq’s.

Não tenho vida social,
Minha namorada é virtual,
E ainda uso o velho ICQ.

Mas o que eu gosto mais é de jogar RPG!
Porque nele eu bato em quem na vida eu não posso bater!

No GURPS, no Trevas, 3D&T,
Coda, Storyteller, D&D,
Não mexe comigo que vocês vão ver.

Eu solto um kamehameha,
Com acerto crítico pra te ferrar,
Vocês vão sentir todo o meu poder.

Mas o que eu gosto mais é de jogar RPG!
Porque nele eu bato em quem na vida eu não posso bater!

Não fique bravo,
Se eu te matar,
Tudo o que eu faço é pra poder ganhar,
Por favor, não leve a mal,
Pois só pode haver um ganhador no final,
E esse sou eu,
Pois você perdeu,
He, he, he, he! (Hi, hi, hi!)

Uso desvantagens que o Mestre não lembra,
E sempre resolvo os meus problemas,
Usando sempre a faltosidade.

Meu personagem sabe o que eu sei,
E eu nunca confesso que eu errei,
Pois eu sou a personificação da maldade!

Mas o que eu gosto mais é de jogar RPG!
Porque nele eu bato em quem na vida eu não posso bater!
Mas o que eu gosto mais é de jogar RPG!
Porque nele eu bato em quem na vida eu não posso bater, bater… Oh, yeah!



Mais o qui gostuuu é di jogá erripegêêêêêêêêêêêê
:)

3 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado!:P
    Em breve novas músicas serão divulgadas.
    Abraços.

    Johnny Menezes

    ResponderExcluir
  2. Eu dei uma olhada ;)

    E se continuar assim logo logo da de gravar um CD do d3 XD

    ResponderExcluir