segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meme aleatoridades aleatoriamente aleatorias

Eu fui pego no atual meme da internet pelo Antonio Sá Neto, do Pop Dice, pra falar seis coisas aleatórias sobre minha pessoa. E, oras, eu vou cumprir.
As regras são:
1. Apresente a pessoa que te convidou.
2. Coloque as regras em seu blog.
3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Escolha mais 6 pessoas e coloque os links no final do artigo.
5. Avise a pessoa que o convidou, deixando um comentário no blog original.
6. Avise seus convidados que eles foram escolhidos.

E ai vão minhas seis aleatoriedades
1. Eu sou viciado em barra de cereal.
2. A minha mãe que me deu minha primeira revista de RPG. Hoje ela reclama muito por ter feito isso.
3. Eu nunca ganho no pedra-papel-ou-tesoura.
4. Eu detesto samba, futebol e evito ao máximo o feijão. Sim, eu sou brasileiro.
5. Eu tinha medo do Chuck, o boneco assassino, quando era pequeno.
6. Meu caderno da escola tem mais páginas com desenhos e brincadeirinhas do que com coisas escritas.

E meus seis indicados são: O João, da Confraria de Arton, os "Jef(f)ersons" do Tomo 4ᵉ, o Daniel do Rolando 20, o Hair Rider do 3D&T Alpha! e Lawyn Faxipus da Caverna d20 e o Fabiano do Vorpal.

O rsemente dos Pergaminhos Dourados também era um dos meus alvos, mas acertaram ele antes.

3 comentários:

  1. I cara, ja fui pego antes :), alguns blogs disponibilizram listas de blogs que já foram pegos no aleatriedades, o d3system tem uma.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ou droga. Tudo bem, deixa eu vasculhar o Google atrás de outro alvo XD

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo convite cara..... Fui realmente pego por ti.... Achei bem interessante isto e vou postar acho que hoje mesmo!!!!

    Abração!!

    ResponderExcluir