sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Esclarecendo meu Sumiço Momentâneo

Aviso: Esse post não vai fazer nada mais do que me ajudar a dar alguma desculpa esfarrapada do porquê de eu não ter postado nada de uns tempos pra cá. E olha que eu ia dizer que fui abduzido por aliens, mas achei que todo mundo ia ficar muito preocupado comigo, então deixei quieta a idéia.
A verdade é que eu to meio enrolado com o fim das aulas, e ainda to "trabalhando" em mais dois projetos ultra-secretos que podiam ou levar a mente de qualquer pessoa sã a loucura total, ou colocar em risco o mundo no qual vivemos. E as proximidades dele também.

Um dos projetos é segredo ultra-secreto. Do tipo segredo de estado, e eu não vou falar. O outro, eu deixo uma dica bem complicada que provavelmente ninguém vai sacar:
POKÉBOLA VAI!


Até.
(sabe, pensando melhor, a idéia dos aliens era boa até. Quem sabe num 1º de Abril...)

2 comentários:

  1. huahuah, pokemons te abiduziram e voce está trabalhando para eles agora?

    ResponderExcluir
  2. Como descobrisse que era Pokémon oO?

    Eles não me abduziram, na verdade, eu curto Pokémon desde que me entendo por (quase) gente. Sei lá, deve ser influência do meu super nintendo que eu não vi nunca mais. E da Zelda. E Mario. E kirby. E Mortal Kombat 4. E Mario Kart. E Castlevania...

    ResponderExcluir