quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Voltando a ativa

Em primeiro lugar não, eu não morri. Em segundo não, o blog ainda não vai votar ao normal, pelo menos por enquanto. Em terceiro lugar, oi.
Depois de alguns dias sem dar as caras (culpa do meu computador, mas não joguem pedras nele que a cpu é nova) eu finalmente to de volta. Pra voltar e não ficar (muito) atrasado com os acontecimentos importantes que já passaram, ai vai um resumão do que rolou, ou vai rolar:

O maior evento de RPG do Rio Grande do Norte, o Tchê RPG, está pra acontecer de novo, nos dias 8 e 9 de novembro (informações).
A capa d'O Terceiro Deus (romance de Tormenta, pra quem não sabe) foi colocada no blog do JM, e é absolutamente linda. A melhor dos três livros na verdade.
Foi lançado também um PDF gratuito com classes de prestigio pro Pathfinder, OGL da Paizo (link). Falando em Pathfinder, também foi liberada a capa do "Livro dos Monstros" dele, o Pathfinder Bestiary (link).
Eu também fiz algumas mudanças nas seções do blog, agora são menos, e deve ficar mais organizado (pelo menos pra mim).
Acho que é só, se eu lembrar de alguma coisa coloco depois.
E só pra deixar avisado, os posts voltam ao normal no máximo na segunda.
Até.
PS. Alguém sabe como colocar um feed rss no blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário