quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O Aspecto do Indomável

Existem poucas criaturas nos Reinos tão temíveis quanto o aspecto do Indomável. Muito mais do que uma simples forma usada pelo deus para visitar o mundo, uma criatura forjada pela própria mão do Indomável.
O aspecto do Indomável é um lobo atroz excepcionalmente grande e forte, com habilidades de bárbaro e animal. É um adversário voraz, que utiliza uma tática simples de combate: atacar e causar o maior estrago possível nas vitimas. Pesa cerca de 450 Kg e mede em torno de 3 metros, sua pelagem é cinza azulado, e suas presas exibem uma cor de sangue provavelmente adquirida ao longo das inúmeras refeições (alguns clérigos moreau afirmam que este animal consiga comer o quanto quiser, mesmo que não esteja com fome!).
O aspecto do Indomável é uma criatura única e extremamente desafiadora, capaz de lutar contra vários oponentes sozinho. Nunca se associa a outros seres (sejam eles inteligentes ou não) e não gosta de nada que entre em seu território, que pode variar por diversos motivos (desde uma queimada, que destruiu as arvores ao redor e fez com que a caça desaparecesse até cheiro de comida vindo de uma aldeia próxima)

Aspecto do Indomável: ND 7; Lobo Atroz, Bárbaro 5; CM; DVs 5d10+7 (88 PVs); Iniciativa +10; Deslocamento 18 m; CA 16, toque 16, surpreso 12; Ataques/Dano: mordida +15 (1d8+5) ou garras +11 (1d6+10); Qualidades Especiais: Visão na Penumbra, Faro, RD 10/mágica; Fort +17, Ref +10, Vont +8; For 19 (+9), Des 19 (+4), Cons 15 (+7), Int 6 (-2), Sab 14 (+2), Car 8 (-1); Perícias: Intimidar +4, Natação +13, Observar +7, Ouvir +7, Saltar +13, Sobrevivência +8; Talentos: Ataque Poderoso, Foco em Arma (mordida), Fúria Bárbara, Prontidão, Rastrear, Vitalidade

Faro: O aspecto do Indomável pode detectar oponentes ocultos através do faro, a uma distância que depende da direção do vento: 18m a favor do vento, ou 4,5m contra o vento. Quando estão rastreando através do olfato, também recebem um bônus de +4 (não incluído nas estatísticas) em testes de Sobrevivência.

Visão na Penumbra: O aspecto do Indomável enxerga duas vezes mais longe que os humanos em condições de pouca luz. Se uma tocha ilumina 3m de raio, um animal será capaz de ver até 6m de raio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário