terça-feira, 26 de agosto de 2008

Hora de esmagar jogadores

Que tal, depois de incendiar seus jogadores, esmagá-los e reduzi-los a pó? Nada melhor que um brutamontes de 5 metros de altura para fazer o trabalho sujo!

Elementais da Terra

Os elementais da terra são imensamente fortes e resistentes: os maiores são capazes de reduzir qualquer coisa em seu caminho a ruínas. Raramente eles deixam seu plano natal, exceto quando convocados por magia.
Quando é invocado no Plano Material, o elemental será formado de qualquer tipo de poeira, terra, rochas ou metais preciosos no local de sua formação.
Os elementais da terra falam o idioma Terran, mas raramente o fazem. Quando fazem, suas vozes parecem ecos num túnel profundo, o ribombar de um terremoto ou o impacto de rochas entre si.

Elemental da Terra: ND 4; Elemental Grande (Terra); DV 8d6 +32; PVs 68; Iniciativa -2; Desl. 6m; CA 17 (-1 tamanho, -2 Destreza, +10 natural); corpo-a-corpo: 2 pancadas +12 (dano 2d8 +6); Espaço 3m, Alcance 3m; Ataques Especiais: Maestria Terrestre; Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Deslizar na Terra, Elemental, subtipo terra; Tend. N; Fort +10, Ref +1, Von +2; For 24, Des 6, Cons 19, Int 6, Sab 11, Car 11. Perícias: Ouvir +6, Observar +6. Talentos: Ataque Poderoso, Foco em Arma (pancada), Trespassar.

Maestria Terrestre (Ext): Um elemental da terra recebe um bônus de +1de bônus nas jogadas de ataque e dano quando ele e seus adversários estiverem em contato com o solo. Caso o seu oponente esteja voando ou nadando, o elemental sofre um redutor de -4 nas jogadas de ataque e dano (não inclusos nas estatísticas).

Deslizar na Terra (Ext): Um elemental da terra pode deslizar através de rochas, solo ou praticamente qualquer outro tipo de terreno (exceto metal) com a mesma facilidade que um peixe nada através da água. Ele não deixa nenhum túnel ou buraco para trás, nem sequer causa ondulações ou outros sinais de sua presença.

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