quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meio-elfo Negro

Um meio-elfo é o resultado da união de u humano e uma elfa, ou um elfo e uma humana. Porém, eventualmente, a união se da entre um humano (ou humana) e um ser pertencente à raça dos elfos negros, resultando em um ser mestiço, um meio-elfo negro.
Estes seres mestiços são tratados com desprezo e certamente serão sacrificados caso fiquem junto de sua família drow.

Personalidade: Um meio-elfo negro tem, quase sempre, uma astucia e personalidade fortes. Seu humor depende muito da situação, podendo ser muito bem humorado quando entram num combate, para depois dele estarem sedentos por sangue e mortes.

Descrição Física: Meio-elfos negros tem pele variando de violeta claro, ao rosa escuro. Seus cabelos muitas vezes são brancos e possuem um corpo delgado e elegante.

Relações: Meio-elfos negros tendem a tentar ser aceitos por diferentes culturas, sempre ajudando e tentando melhorar a vida de desconhecidos. Porém, sua personalidade “mutável” nem sempre os ajuda nessa difícil tarefa.

Tendência: A maioria possui um espírito bondoso, portanto assumem tendências bondosas ou neutras. Embora aqueles criados entre os drow (que são raros) podem facilmente adotar as crenças e tendência da raça: maligna.

Terras dos Meio-elfos negros: Normalmente, meio-elfos negros vivem junto de sua parte humana, para evitarem um sacrifício por parte dos drow. Por esse fato, não possuem uma comunidade fixa conhecida.

Religião: Geralmente a mesma de sua parte humana.

Idioma: Meio-elfos negros sabem falar o Comum e aprendem sozinhos, não se sabe como, a língua Élfica, normalmente, esse aprendizado se da através de sonhos, ou pesadelos envolvendo drows.

Nomes: Normalmente são nomes humanos e comuns.

Aventuras: Sua enorme vontade de provar aos outros que são tão dignos quanto os elfos puros faz com que a maioria dos meio-elfos negros adotem carreiras heróicas.

Traços Raciais dos Meio-elfos Negros:

  • +2 Destreza, +2 Inteligência: Meio-elfos negros são ágeis e possuem uma inteligência fora dos padrões humanos.
  • O deslocamento base de um meio-elfo negro é 9 metros.
  • Tipo: Humanóide
  • Tamanho Médio: Como são criaturas de tamanho médio, não recebem nenhum bônus ou penalidade devido ao tamanho.
  • Visão no Escuro: podem ver no escuro total a até 12 metros.
  • Habilidades Similares a Magia: meio-elfos negros podem lançar, uma vez por dia, uma das magias dentre essas: Escuridão, Fogo das Fadas ou Globos de Luz.
  • Pericias: Recebem um bônus de +2 nas pericias Ouvir e Observar.
  • Personalidade Instável: Sempre que um meio-elfo negro recebe dano igual à metade dos seus PVs totais entra em fúria instantânea que dura 1d6+modificador de Constituição rodadas. Durante a fúria, recebem um bônus de +5 em qualquer ataque e +2 no dano. Também entram em fúria caso falhe em um teste de pericia por uma diferença de 10 pontos.

2 comentários:

  1. Muito bem feito!Adorei!
    Se puder conte mais sobre eles.Quero criar um personagem meio-elfo negro assim que puder!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom... Gostaria de saber se existe uma nomenclatura para os meio elfos negros, assim como para os meio elfos puros..
    ex: a união entre um humano e um elfo gera os Peredhils .... qual seria o nome dado a união de um humano e um drow (elfo-negro)?

    ResponderExcluir