terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cão Necrófago

Um necrófago, ou morto-vivo, é capaz de infectar seus oponentes transformando-os, em pouco tempo, em novos necrófagos. Com isso, formão hordas colossais que vagam acabando com a vida de regiões inteiras.
Porém, é comum que animais acabem sendo infectados. Dentre todos os animais, é muito comum que cães sejam contaminados, por serem muito normais junto de humanóides.

Esse é um Pastor Alemão Infectado, feito através do modelo “Infectado”, apresentado na revista Dragon Slayer nº15.

Cão Necrófago: ND 1;Necrófago (Médio); N; DVs 2d8+4 (13 PVs); Iniciativa +2; Deslocamento 12m; CA 16, toque 12, surpreso 14; Ataques/Dano: 1 mordida +4 (1d6+3); Ataques Especiais: Imobilização; Qualidades Especiais: Faro, Fome Animal, Morto-Vivo,Sentido Cego, Visão na Penumbra; Fort -, Ref +5, Vont 0; For 15 (+2), Des 15 (+2), Cons -, Int 2 (–4), Sab 12 (+1), Car 6 (–2); Perícias: Natação +3, Observar +5, Ouvir +5, Saltar +8, Sobrevivência +2; Talentos: Prontidão, Rastrear


Imobilização: quando um cão necrófago atinge a vítima com um ataque de mordida, pode tentar imobilizá-la. Para isso, ele faz um segundo ataque com +4 de bônus. Caso tenha sucesso, a vítima fica imobilizada e caída, sofrendo uma penalidade de –4 nas suas jogadas de ataque e CA. A vítima leva uma rodada para se levantar.

Fome Animal: apesar dos seus corpos não necessitarem de alimento, os cães infectados seguem o mais básico dos instintos, a fome. Devoram carne fresca sempre que disponível ignorando tudo a sua volta. Ao se alimentar, o cão recebe 1d6 PVs temporários (1 hora).

Sentido Cego: um cão infectado pode detectar a posição exata de humanóides em um raio de 12m. As vítimas que ele não for capaz de realmente enxergar ainda terão camuflagem total contra o cão. Anular o olfato ou a audição do cão transformará essa habilidade em Lutar as Cegas (como o talento). Caso ambos os sentidos sejam anulados, o cão infectado ficara efetivamente cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário